Realizou-se ontem, 14 de setembro, uma sessão de autógrafos e visita à exposição “Uma Aventura – A exposição” na For.Ever Art Gallery.

Em jeito de encerramento da exposição que esteve patente desde o passado mês de Junho, a escritora Ana Maria Magalhães autografou diversos exemplares da coleção que, quarenta anos e nove milhões de livros depois, continua a ligar gerações e a estimular nos mais novos o gosto pela leitura.

Estiveram presentes ainda o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, o Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade – Lisboa , que irá receber a exposição nos próximos meses, José Amaral Lopes, o promotor da exposição, Nelson Mateus, da Retratos Contados, Vasco Alves do IAC – Instituto de Apoio à Criança e a CEO da For.Ever Art Gallery, Ana Gomes.

Esta viagem transversal a várias gerações, que celebra a coleção mais duradoura da literatura infanto-juvenil, foi uma iniciativa da Retratos Contados em parceria com a Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Mais informações em: www.retratoscontados.pt