Categories: Atualidade, Notícias
No primeiro mandato das Avenidas Novas, o presidente, Daniel Gonçalves, iniciou a recolha de assinaturas para o regresso da Esquadra à freguesia. Após aceitação e aprovação maioritária na Assembleia da República, foi relegada ao esquecimento pelo Governo da República.
É extremamente importante e é obrigatório trazer uma esquadra, novamente, para as Avenidas Novas.
Com o aumento da criminalidade e sendo a nossa freguesia uma das mais populosas e com um maior número de visitantes, começou a recolha de assinaturas para o regresso da esquadra, que é tão esperado pelos nossos fregueses.
O presidente, Daniel Gonçalves, foi hoje o primeiro subscritor da petição e convida a todos que se revejam nesta revindicação a seguir-lhe o exemplo.
Deixamos o link da petição, para que todos nós nos possamos unir nesta causa que é tão querida para o nosso presidente: