Categories: Eventos
No passado Sábado, a celebração do 10ª aniversário da Junta de Freguesia de Avenidas Novas prosseguiu no Mercado Santos com uma festa organizada com a iniciativa de uma das mais emblemáticas comerciantes do Mercado, a Teresa Lopes, que há diversos anos é responsável pela Florista do Mercado. A manhã foi bastante animada com a participação dos fregueses que transitavam pelo mercado e que não ficaram indiferentes às atuações do músico Luís Tomás e da Real Tuna Académica Lusófona.
Foi um momento muito especial para os comerciantes e fregueses que habitualmente fazem as suas compras no mercado Santos ao Rego.
Esta festa teve a presença do presidente da junta de freguesia de avenidas novas, Daniel Gonçalves, que não quis deixar de estar presente em mais esta iniciativa de comemoração de uma data tão significativa para a nossa Junta de Freguesia.
Parabéns à nossa Freguesia de Avenidas Novas!