Hoje foi um dia marcante para a nossa comunidade com a inauguração do novo Largo de S. Sebastião da Pedreira! Este evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, das Vereadoras Filipa Roseta e Joana Almeida, e do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.
A obra, levada a cabo pela SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana de Lisboa, transformou este espaço num local renovado e acolhedor para todos os moradores e visitantes. A revitalização do Largo de S. Sebastião da Pedreira representa um passo importante para a nossa freguesia, proporcionando um espaço renovado e acolhedor para todos.
A celebração foi enriquecida com as incríveis atuações dos grupos coral e de cavaquinhos da Unanti, que encantaram todos os presentes com suas melodias e harmonias.
Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para a concretização deste projeto, que fortalece o espírito de comunidade e promove a convivência entre os moradores.
Venha conhecer o novo Largo de S. Sebastião da Pedreira e aproveite este espaço que é de todos nós!