O apoio social aos agregados familiares mais carenciados da nossa freguesia é uma prioridade da Ação Social da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e de Daniel Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia.
Através do Apoio a Entidades, Fundo de Emergência Social e/ou Apoio à Deficiência, Daniel Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, entregou cheques aos fregueses, que assim o solicitaram e que deles podem beneficiar.
Este ano, foram entregues cheques a 22 fregueses, que perfizeram um total de 20 273,34 €. Os apoios são utilizados na ajuda à renda, pagamento de contas (água, eletricidade,…), despesas de saúde, entre outros.
Estes apoios fazem a diferença na vida de quem mais precisa na nossa comunidade, ajudando a prevenir situações de exclusão e a dotar as pessoas e famílias dos meios e recursos que possibilitem planear a sua vida de forma organizada e autónoma.
🤝 Solidária | Ativa | Presente