Categories: Atualidade, Notícias

Hoje, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas celebra uma data muito especial: o Dia dos Avós! Este dia é dedicado a honrar e agradecer a todos os avós que, com sua sabedoria, amor e dedicação, enriquecem nossas vidas e fortalecem nossos laços familiares.
📅 O Dia dos Avós é comemorado em vários países do mundo, mas a data pode variar. Em Portugal, celebra-se a 26 de julho, em homenagem a Santa Ana e São Joaquim, os avós de Jesus Cristo. Este dia foi instituído para reconhecer a importância dos avós no seio familiar e na transmissão de valores e tradições.
O presidente, Daniel Gonçalves, aproveita esta oportunidade para agradecer a todos os avós da nossa freguesia por tudo o que fazem. Vocês são a base das nossas famílias e o elo que mantém nossas tradições vivas.