Dia 15 de junho, o grande Desfile das Marchas Infantis das Escolas de Lisboa reuniu 1300 crianças, dos 4 aos 12 anos, em Belém, no encerramento deste projeto municipal. Com o tema “Lisboa Cidade de Tradições – O Tejo”, os pequenos marchantes encheram o Jardim da Praça do Império com alegria e entusiasmo, após o desfile na Avenida da Liberdade.
O evento contou com a presença da Vereadora da Educação, Sofia Athayde, do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves e da Vogal do Pelouro da Educação, Ana Cristina Xarez.
Além das atuações, houve a entrega de prémios aos vencedores do Concurso de Desenho, que faz parte deste projeto municipal e que este ano recebeu mais de 220 participações.
Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste evento um grande sucesso!