No dia 26 de julho, a Sala Âmbito Cultural do El Corte Inglés foi palco de um evento cultural emocionante: a apresentação do livro “Viagem às memórias de Portugal”. Esta obra, escrita pelos talentosos Alice Vieira e Nélson Mateus, conta com o prefácio de Luís Marques Mendes e Afonso Reis Sobral.
A apresentação do livro foi conduzida por Luís Marques Mendes e António Sala, que partilharam com o público as histórias e memórias que compõem esta magnífica obra. A sessão contou ainda com a presença ilustre do presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, que apoiou e celebrou este momento cultural.
“Viagem às memórias de Portugal” é uma verdadeira ode ao nosso património e história, um convite para revisitarmos as nossas raízes através das palavras de dois autores brilhantes.
Agradecemos a todos os presentes por tornarem este evento ainda mais especial. Continuemos a valorizar e a promover a nossa cultura! ❤️