Decorreu, na passada segunda-feira, a inauguração da exposição dedicada à ilustre escritora Alice Vieira!
Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Retratos Contados, e promete encantar todos os amantes da literatura.
A cerimónia de inauguração contou com a presença de notáveis convidados, incluindo Álvaro Covões, Diretor Geral da Everything is New, João Gonçalves, Administrador do Campo Pequeno, Nélson Mateus, Curador da Retratos Contados, e Daniel Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.
🗓️ A exposição estará aberta ao público no Centro Comercial Campo Pequeno até ao dia 15 de agosto.
Não perca a oportunidade de explorar a vida e a obra desta autora que tanto contribuiu para a nossa cultura literária.
Venha visitar-nos e partilhar esta experiência cultural única!