A segunda e última semana do Turno A da nossa Colónia de Férias SouFAN foi um verdadeiro sucesso! As crianças da nossa freguesia viveram dias inesquecíveis repletos de aventuras, aprendizagem e muita diversão.
🌊 Começámos as manhãs com uma visita à maravilhosa Praia do Castelo, onde as crianças puderam aproveitar o sol, a areia e o mar.
🐠 Explorámos as profundezas do oceano no Oceanário de Lisboa. Os pequenos ficaram encantados com a diversidade de espécies marinhas e aprenderam muito sobre a vida no mar.
🤸‍♂️ A adrenalina tomou conta no Jumpyard! As crianças passaram um dia cheio de saltos, brincadeiras nos trampolins e muita energia. Não pararam um segundo e voltaram para casa com sorrisos de orelha a orelha.
🔬 Visitámos o Pavilhão do Conhecimento, onde as crianças participaram em atividades interativas e descobriram o mundo da ciência de uma forma divertida e educativa.
🎳 Tivemos uma competição de bowling cheia de emoção e espírito de equipa. As crianças deram o seu melhor e celebraram cada strike com muita alegria.
🌳 E para completar, realizámos diversas atividades nos parques infantis pela Freguesia de Avenidas Novas. As crianças puderam brincar ao ar livre e fazer novos amigos, enquanto aproveitavam os espaços verdes da nossa comunidade.
Encerramos assim o Turno A da Colónia de Férias SouFAN! Estamos muito felizes por proporcionar estas experiências enriquecedoras aos nossos mini fregueses e aguardamos ansiosamente pelo início do Turno B, na próxima segunda-feira, que promete ser igualmente divertido e#verão2024
𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘋𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭 𝘎𝘰𝘯ç𝘢𝘭𝘷𝘦𝘴.