A primeira semana do primeiro turno da nossa Colónia de Férias SouFAN foi um verdadeiro sucesso! As crianças da nossa freguesia viveram dias inesquecíveis repletos de aventuras, aprendizagem e muita diversão.
🌊 Começámos as manhãs com uma visita à maravilhosa Praia do Castelo, onde as crianças puderam aproveitar o sol, a areia e o mar.
🐠 Explorámos as profundezas do oceano no Oceanário de Lisboa. Os pequenos ficaram encantados com a diversidade de espécies marinhas e aprenderam muito sobre a vida no mar.
✈️ Fizemos uma viagem pelo céu no Museu do Ar. As crianças descobriram a história da aviação e tiveram a oportunidade de ver de perto aviões incríveis.
🤸‍♂️ A adrenalina tomou conta no Jumpyard! Foi um dia de saltos, trampolins e muita energia. As crianças não pararam um segundo e voltaram para casa com sorrisos de orelha a orelha.
🌳 Passámos ainda pelo Jardim Gulbenkian, um dos espaços verdes mais bonitos da nossa freguesia. Foi o momento perfeito para relaxar e recarregar as energias.
Encerramos assim a primeira semana! Estamos muito felizes por proporcionar estas experiências enriquecedoras aos nossos mini fregueses e aguardamos ansiosamente pela próxima semana, com muita diversão e animação.
𝐸𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙 𝐺𝑜𝑛ç𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠.