Este sábado, o Palácio Galveias foi palco de um concerto, dinamizado pelo Pelouro da Cultura, e com a criação da Associação Setúbal Voz que juntou três barítonos portugueses: João Merino, Diogo Oliveira e André Henriques.
Foi uma noite memorável para os fregueses das avenidas novas, que tiveram a oportunidade de assistir a esta iniciativa cultural num espaço tão especial da nossa freguesia.
O presidente, Daniel Gonçalves, esteve presente e, como Vogal do Pelouro da Cultura, pretende continuar a dinamizar atividades culturais, em espaços emblemáticos da freguesia, para os fregueses de Avenidas Novas.
Convidamos os nossos fregueses a estarem atentos à nossa agenda e às iniciativas culturais da nossa Junta de Freguesia.