Categories: Atividades, Educação
Esta manhã, reuniu na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas o júri da 2ª edição do concurso “25 de Abril pelo olhar de uma criança”, para a avaliação dos trabalhos feitos pelos alunos do 4.º ano das escolas da Freguesia, e escolha do trabalho vencedor.
Do júri fizeram parte, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, a Vogal do pelouro da Educação, um representante do Instituto de Apoio à Criança, e as coordenadoras das Escolas, Mestre Arnaldo Louro de Almeida e São Sebastião da Pedreira.
No próximo dia 29 de Abril, será inaugurada a exposição, no salão nobre da Junta de Freguesia e também anunciado o grupo vencedor.
Todos os concorrentes receberão um prémio de participação oferecido pela Junta de Freguesia, e o trabalho vencedor terá como prémio um jogo.