Categories: Eventos

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas assinalou na sexta-feira, dia 29 de setembro, o seu 10º aniversário através de uma sessão solene comemorativa de homenagem a personalidades pelo seu exemplo e contributo de relevo em prol de uma sociedade mais equilibrada e justa.

A cerimónia realizou-se ao final do dia, no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa, tendo sido presidida pelo presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves. Os homenageados deste evento foram Associação Portuguesa contra a Leucemia, Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada, Filipe La Féria, Emílio Andrade, Laura Alves e Vasco Morgado, pelos seus papéis catalisadores, preponderantes e de excelência no desempenho das suas atividades profissionais, sociais e cívicas, assim como o espírito de missão, trabalho, visão estratégica e os valores expressos na promoção da cidadania.

O evento contou também com a homenagem aos colaboradores da Junta de Freguesia que contribuíram para o sucesso desta instituição ao longo destes 10 anos de Avenidas Novas, assim como com a participação especial do Fadista Jorge Fernando.

Para finalizar a sessão comemorativa, houve um momento de convívio com um Porto de Honra para todos os presentes, onde se cantou os parabéns à freguesia e cortou o bolo de aniversário. 10 anos a servir a população das Avenidas Novas! A Junta de Freguesia agradece a todos os presentes nesta data tão especial.