Categories: Atividades, Cultura
No âmbito das comemorações do 10º aniversário da freguesia de Avenidas Novas, realizou-se mais uma iniciativa Artes nas Avenidas levada a cabo pelo pelouro da Cultura.
Junto ao jardim Marquês de Marialva, no Campo Pequeno, atuaram diversos grupos, de diversos géneros artísticos, como artes circenses, ópera, pela Ópera Salerosa, danças orientais com Yolanda Rebelo, o grupo Sparks of Broadway que trouxeram momentos de musicais como o Cats, Country Dance e ainda o Platinum Gospel Choir, que animaram o final de tarde, numa iniciativa para os fregueses e visitantes da nossa freguesia.
O evento contou com a presença do presidente Daniel Gonçalves, juntamente com outros membros da Junta de Freguesia, para além do bastante público que se juntou à volta das atuações e que trouxe também bastante colorido à iniciativa, de verdadeiro serviço público de cultura a população.