Na noite de Santo António, Lisboa saiu à rua e a Marcha Infantil das Escolas de Lisboa abriu o desfile na Avenida da Liberdade.
A freguesia de Avenidas Novas, com o par de marchantes Ana Mar e o João Pedro, pela primeira vez esteve presente a marchar em representação da Escola EB1 Mestre Arnaldo Louro de Almeida pela Avenida, na noite mais popular da cidade. As crianças com sorriso e alegria, cantaram Lisboa e encantaram.
Estiveram presentes os padrinhos da Marcha Infantil: a vereadora da educação Sofia Athayde, e Diogo Moura, vereador da cultura da Câmara Municipal de Lisboa, na noite das marchas, onde as crianças desfilaram e mostraram que a tradição está mais viva que nunca.
A Junta de Freguesia agradece a toda a equipa da @Lisboa Educação por todo o empenho e dedicação, aos alunos da EB1 Mestre Arnaldo Louro de Almeida, assim como a toda a equipa da Escola, aos nossos parceiros Associação Educar a Sorrir e aos pais que estiveram sempre presentes.
📸: CML