𝐂𝐨𝐥ó𝐧𝐢𝐚 𝐒𝐨𝐮 𝐅𝐚𝐧 | 𝐏𝐫é-𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çõ𝐞𝐬

Turno A – de 3 a 14 de julho
Turno B – de 17 a 28 de julho

Inscrições | 29 de maio a 9 de junho
(online: https://forms.gle/K2TR3isbtF5RoyYaA ou presencial mediante marcação através do 918 717 854)

Colónia aberta dirigida a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos (no momento da frequência das atividades da Colónia), residentes ou alunos dos estabelecimentos de ensino público da freguesia.

Taxa de inscrição será de 35€/criança ou de 30€/criança em caso de irmãos.
Casos de insuficiência económica, sujeitos a avaliação pela equipa de ação social.

Cada criança pode pré-inscrever-se apenas num dos turnos.

Almoço e lanche incluídos, no entanto cada criança deverá trazer água e um reforço de meio da manhã.

Só serão consideradas as inscrições que apresentem toda a documentação requerida, nomeadamente:
Documentação da criança/jovem: Cartão de Cidadão
Documentação do Representante Legal: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e comprovativo de Morada – fatura da água, luz, gás, outra

Exclusivo para residentes ou crianças inscritas nas escolas de ensino público da freguesia (Não residentes, poderão enviar o pedido de pré-inscrição para o email intervencao.social@jf-avenidasnovas.pt e ficarão em lista de espera e sujeitos a disponibilidade de vaga)

Após a submissão da pré-inscrição, os Encarregados de Educação serão contactados a fim de confirmar a disponibilidade de vaga e com os dados para pagamento da inscrição (a mesma só será considerada após pagamento e envio de comprovativo). O pagamento poderá ser feito através de transferência bancária ou presencialmente na Sede da JFAN.

Existência de requisitos obrigatórios:
– Uso dos materiais de identificação da Colónia todos os dias (fornecido pela JFAN)
– Trazer diariamente uma Garrafa de água
– Trazer T-shirt extra em dias de piscina (em casos de maior sensibilidade ao sol)
– Adequar o tipo de calçado às atividades diárias (de acordo com plano de atividades)