Na noite de abertura da Feira do Livro de Lisboa, contámos com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, da Ministra da Cultura, Dalila Rodrigues, e do Presidente da APEL, Pedro Sobral.
Serão 19 dias dedicados à literatura e cultura, com uma programação que inclui mais de 3000 eventos espalhados pelo Parque Eduardo VII, num total de 350 pavilhões, tornando esta feira a maior de sempre em número de expositores, proporcionando entretenimento e diversão para todos os leitores e suas famílias!
O Presidente, Daniel Gonçalves, esteve presente na inauguração da 94ª edição de um evento que marca profundamente a agenda cultural da Freguesia de Avenidas Novas e da Cidade de Lisboa.