No passado sábado, o Bairro Santos ao Rego foi palco de um animado Arraial, uma iniciativa promovida pelo Grupo de Prevenção e Segurança do Bairro do Rego. Este evento proporcionou uma tarde cheia de música, alegria e convivência entre os moradores.
O presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, esteve presente, destacando a importância de fortalecer os laços comunitários e promover a segurança no bairro. A tarde foi enriquecida com uma atuação musical que colocou todos a dançar e cantar. Além disso, a atuação especial da Marcha das Crianças de Marvila encantou os presentes, trazendo uma dose extra de energia e entusiasmo.
Agradecemos aos nossos parceiros, tais como, a Gebalis, Polícia Municipal, Teatro Avenidas, PSP, SCML, ANADIC e Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna que contribuíram para o sucesso deste evento! Juntos, continuamos a construir uma comunidade mais unida e segura.