Ontem, no Centro Social e Paroquial São Sebastião da Pedreira, festejámos o final de ano letivo da Unanti! O presidente, Daniel Gonçalves, e a Coordenadora da Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, Emília de Noronha, estiveram presentes e acompanharam as atuações dos nossos alunos das disciplinas de Coro, Cavaquinhos, Danças tradicionais, Cante Alentejano, Tai Chi, Chi Kung , Ritmos de Dança e apontamentos poéticos!
A Junta de Freguesia de Avenidas Novas, na pessoa do presidente, entregou ao Centro Social e Paroquial uma pequena doação de bens alimentares para que possam ser distribuídos junto de quem mais necessita. Agradecemos a todos os que participaram nesta recolha de bens alimentares e aos presentes nesta grande festa!