UNANTI canta as Janeiras

Durante o mês de janeiro, o coro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade cantou as janeiras em diversos locais.

Aviso Meteorológico

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para, o distrito de Lisboa, ondas de noroeste com 5 a 6,5 metros, podendo atingir 9/11 metros de altura máxima, entre as 12h de 17 de janeiro e as 12h de 18 de janeiro.

Saúde oral no Rotas do Bairro E6G

Um dos principais objetivos do Rotas do Bairro E6G é a promoção de hábitos e estilos de vida saudáveis, pelo que foi iniciado o controlo e a manutenção da higiene oral das crianças e jovens do projeto, através do Programa Sorriso Feliz.

Lojas com História

A 10 de janeiro, foi atribuída a insígnia de "Loja com História" a quatro espaços carismáticos da freguesia de Avenidas Novas.

Vamos cantar as Janeiras

Esta manhã, as crianças da Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida visitaram a Junta de Freguesia de Avenidas Novas para dar as boas-vindas ao novo ano, com o canto das Janeiras.

Intervenções no Arvoredo

A Câmara Municipal de Lisboa informa que vai proceder, na Rua Pinheiro Chagas e na Avenida 5 de Outubro, ao abate e remoção de sete árvores que apresentam problemas fitossanitários e estruturais, constituindo, por isso um risco para a segurança de pessoas e bens.

Tributo a Mário Soares

Assinalando o primeiro ano da morte de Mário Soares, a Câmara Municipal de Lisboa promove, no dia 7 de janeiro, pelas 16 horas, no Cemitério dos Prazeres, uma homenagem ao antigo Presidente da República.

Rotas do Bairro E6G no Sporting

Na passada terça-feira, as crianças do projeto Rotas do Bairro E6G estiveram no Estádio José de Alvalade XXI, a assistir ao treino solidário da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Férias de Natal

Ontem as crianças e os jovens do FAN Clube e do projeto Rotas do Bairro E6G realizaram algumas atividades em conjunto.

Mercado do Bairro Santos aberto

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa que as lojas do Mercado do Bairro Santos estão já a funcionar com entrada pela nova praça pública coberta, acessível a partir da Rua Cardeal Mercier.

Pág. 1 de 2