Segurança | Informamos os nossos vizinhos e vizinhas que, de acordo com a previsão do modelo do Centro Europeu, o Furacão Leslie irá começar a fazer-se sentir no território do continente a partir das 18 horas (UTC) na região da grande Lisboa, deslocando-se com a velocidade de cerca de 60 km/h para nordeste, perdendo intensidade e passando a categoria de tempestade pós-tropical. A passagem do LESLIE será marcada por vento forte e precipitação, pelo que é absolutamente necessário que sejam seguidas todas as indicações da Autoridade Nacional de Proteção Civil. O Centro Europeu é uma organização intergovernamental na qual Portugal é representado pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

A Junta de Freguesia está a acompanhar o caso juntamente com a CML e a Protecção Civil.

Clique aqui para saber todas as recomendações da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Estão a decorrer diversos trabalhos de manutenção e reparação dos pavimentos pedonais no bairro do Alto do Parque, desta vez na Rua Rodrigo da Fonseca.

Clique aqui para ver as fotos.

5º Aniversário | A Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Ana Gaspar, convida-o a celebrar o 5º Aniversário desta Junta. Amanhã, sábado, dia 29 de setembro, será de festa para todos nós e celebrado da seguinte forma:

MANHÃ - Piscinas (Rua Cardeal Mercier)

10h15 – Abertura e comemoração do Aniversário
10h25 - Aula de Hidroginástica (Semana do Desporto – OpenWeek)

TARDE - Salão Nobre – Sede JFAN (Avenida de Berna, 1)

15h00 - 19h00 - Exposição “Percursos Formais e Cromáticos” do Pintor e Escultor Luis Guilherme Teves
15h30 - Atuação do Coro da Academia Sénior das Avenidas Novas
15h45 - Homenagem ao Bebé, Yvette Centeno e Manuela Loureiro.

Contamos consigo para celebrar este aniversário!

De modo a facilitar o acesso a pessoas com mobilidade reduzida ao Instituto Nacional para a Reabilitação, na Av. Conde de Valbom, a equipa de calceteiros da Junta de Freguesia procedeu ao levantamento e nivelamento de um pequeno troço de passeio eliminando assim o degrau que existia.

Pág. 1 de 13