Suspensão de Abastecimento

Informamos todos os vizinhos e vizinhas que no próximo dia 24 de agosto, está prevista uma suspensão do abastecimento de água que afetará a Rua Cardeal Mercier entre as 8h30 e as 11h30, devido a trabalhos a realizar na Rua Filipe da Mata.

Na noite de 13 para 14 de agosto, a equipa da Higiene Urbana efetuou mais uma lavagem nas ruas da zona do Alto do Parque. Esta ação faz parte de um planeamento que irá abranger todas as zonas e ruas da freguesia.

Ação de Sensibilização sobre Burlas

A 8 de agosto, o projeto Chave de Prata, gerido pela ANADIC​ no âmbito dos Contratos Locais de Segurança e financiado pelo Ministério da Administração Interna, realizou uma ação de sensilização sobre burlas, em parceria com a Policia de Segurança Pública (PSP).

Literacia Digital

A Câmara Municipal de Lisboa promove, de 24 de setembro a 05 de dezembro, cursos de formação em Competências Digitais, de curta duração, para quem não utiliza ou utiliza pouco o computador.

Alterações à recolha de lixo - 15 de agosto

A Câmara Municipal de Lisboa informa que no feriado de 15 de agosto, Dia da Assunção de Nª Senhora, na noite de 15 para 16 de agosto manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Um jogo refrescante

A 3 de agosto de 2018, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou uma "guerra de balões de água".

Rotas do Bairro no Zoo de Lisboa

Na passada terça-feira, as crianças e jovens do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, visitaram o Jardim Zoológico de Lisboa.

Dia Nacional da Conservação da Natureza

A 28 de julho, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, participou na comemoração do Dia Nacional da Conservação da Natureza, no Parque Florestal de Monsanto.

Dia Mundial dos Avós

Para assinalar o Dia Mundial dos Avós, as crianças do Fan Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC, passaram uma tarde na companhia dos “avós” do projeto Chave de Prata.

A importância dos valores

Esta manhã, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G participaram numa ação do KidFun, promovida pela Fundação Benfica.

Sessões de Fisioterapia

No âmbito de um protocolo de colaboração com a Dr.ª Renata Corradi, os nossos vizinhos podem usufruir de sessões de fisioterapia em condições vantajosas.

Pág. 1 de 12