No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou na tarde de hoje mais três famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social

O segundo dia da iniciativa Livros no Jardim, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, ficou marcado por várias ações ligadas à literatura, ao yoga e às artes plásticas.

Já começou a iniciativa Livros no Jardim, no Jardim Arco do Cego, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Ao longo desta semana, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou uma atividade no Centro de Inclusão Digita.

Nesta manhã, o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves esteve presente numa das sessões de apoio ao preenchimento ao IRS, na Delegação Marquês de Tomar.

Nos próximos dias 19 e 20 de maio, a Imprensa Nacional, com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, promove a iniciativa Livros no Jardim.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou, na tarde de 11 de maio, mais quatro famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Atendendo ao agravamento das condições atmosféricas, nomeadamente da chuva intensa que se fez sentir nos últimos dias, as sarjetas não escoam imediatamente por estarem obstruídas por algum lixo que é arrastado.

No âmbito das comemorações do Dia da Mãe, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas elaboraram um presente para as suas mães.

No próximo dia 23 de maio, no âmbito das comemorações do Dia do Autor Português, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove a 2.ª edição da iniciativa “Impressões de Autor".

Pág. 1 de 21