Dia Mundial da Árvore e da Poesia

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas assinalou esta tarde o Dia Mundial da Árvore com a plantação de uma olaia no Jardim Marquês de Marialva, junto à Praça do Campo Pequeno.

Esta ação contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves e do vogal Pedro Ribeiro. E neste que é também o Dia Mundial da Poesia, no mesmo espaço houve declamação de poemas por duas alunas da disciplina de Oficina da Escrita da UNANTI - Universidade de Avenidas Novas para a Terceira Nova. O grupo de Cavaquinhos da UNANTI abrilhantou ainda mais esta comemoração com um momento musical. O Presidente da Junta de Freguesia também declamou um poema para encerrar esta ação, à qual se juntou a administração do Campo Pequeno.