Ao reciclar já está a ganhar

A Valorsul, juntamente com a Amarsul e a Valorlis, lançou a aplicação Recycle BinGo com o objetivo de promover uma experiência de reciclagem muito divertida e compensadora.

Rua Filipe Folque - Arvoredo

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa todos os vizinhos e vizinhas que no dia 2 de Fevereiro, entre as 9h e as 13h, na Rua Filipe Folque irá realizar podas de reequilíbrio no freixo localizado frente ao número 3.

Aviso Meteorológico

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para, o distrito de Lisboa, ondas de noroeste com 5 a 6,5 metros, podendo atingir 9/11 metros de altura máxima, entre as 12h de 17 de janeiro e as 12h de 18 de janeiro.

Intervenções no Arvoredo

A Câmara Municipal de Lisboa informa que vai proceder, na Rua Pinheiro Chagas e na Avenida 5 de Outubro, ao abate e remoção de sete árvores que apresentam problemas fitossanitários e estruturais, constituindo, por isso um risco para a segurança de pessoas e bens.

Pág. 1 de 2