Concurso Público – Espaços Comerciais no Mercado Municipal do Bairro Santos

Já arrancou a fase de apresentação de candidaturas no âmbito do Concurso Público para adjudicação de espaços comerciais no Mercado Municipal do Bairro Santos.

Todos os interessados deverão apresentar a candidatura até dia 6 de fevereiro de 2018, por correio ou presencialmente na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, sita na Av. de Berna, n.º 1. Se o concorrente optar pelo envio da candidatura através do correio, será o único responsável pelos atrasos que por ventura se verifiquem.

Documentação útil:
Concurso Público N.º1/2018
Documentação Necessária
Impresso de Candidatura
Identificação do Espaço Comercial

O processo encontra-se disponível para consulta também na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, todos os dias úteis, das 9h30 às 17h00.

Para mais esclarecimentos, os concorrentes poderão contactar a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, através do número de telefone 219 363 060 ou pelo endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..