Concurso Público N.º 3/2018 – Espaços Comerciais no Mercado

Entre 11 e 21 de maio decorre a fase de apresentação de candidaturas, no âmbito do Concurso Público para a adjudicação de espaços comerciais no Mercado Municipal do Bairro Santos.

Todos os interessados deverão apresentar a candidatura até às 17h30 do dia 21 de maio de 2018, por correio ou presencialmente na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, sita na Av. de Berna, n.º 1. Se o concorrente optar pelo envio da candidatura através do correio, será o único responsável pelos atrasos que por ventura se verifiquem.

A entrega ou o envio das candidaturas deverá estar referenciada do seguinte modo:

Junta de Freguesia de Avenidas Novas
Concurso Público n.º 4/2018
"Espaços Comerciais no Mercado Municipal do Bairro Santos"
Av. de Berna, n.º 1

Documentação útil:

Despacho N.º 9/2018
Concurso Público N.º4/2018
Impresso de Candidatura
Identificação do Espaço Comercial

O processo encontra-se disponível para consulta também na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, todos os dias úteis, das 9h30 às 17h00.
Para mais esclarecimentos, os concorrentes poderão contactar a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, através do número de telefone 219 363 060 ou pelo endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..