Aviso - Obras no Mercado

Devido à realização das obras de requalificação do Mercado do Bairro Santos, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa todos os fregueses que a entrada principal do mercado se encontra condicionada, a partir de 7 de agosto.

Devido a trabalhos de repavimentação nas ruas Fialho de Almeida e Júlio Dantas, estas artérias das freguesias de Avenidas Novas e Campolide poderão apresentar condicionamentos de trânsito entre os dias 7 e 17 de agosto, no período compreendido entre as 08h00 às 18h00.

Na manhã de ontem, 28 de junho, teve lugar no Mercado de Santos a assinatura do Contrato de Concessão de uma das partes daquela infraestrutura, na qual estiveram presentes o o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, o diretor-geral do Grupo DIA Portugal, Miguel Guinea.

Entrega da petição na Assembleia da República

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, e o vogal Pedro Ribeiro, foram recebidos por José Manuel Pureza, Vice-Presidente da Assembleia da República, para entregar as assinaturas recolhidas no âmbito da petição para instalação de uma esquadra da PSP na freguesia de Avenidas Novas.

IX Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 30 de março, o ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa acolheu a IX Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Entrega da Petição

No proximo dia 5 de abril, pelas 15 horas, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas vai entregar, na Assembleia da República, as assinaturas recolhidas no âmbito da petição para instalação de uma esquadra da PSP na freguesia de Avenidas Novas.

VIII Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 23 de março, o Grupo Excursionista "Os Económicos"acolheu a VIII Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

VII Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 21 de março, a Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho acolheu a VII Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

VI Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 16 de março, o Centro Paroquial de São Sebastião da Pedreira acolheu a VI Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Pág. 1 de 2