Entrega da petição na Assembleia da República

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, e o vogal Pedro Ribeiro, foram recebidos por José Manuel Pureza, Vice-Presidente da Assembleia da República, para entregar as assinaturas recolhidas no âmbito da petição para instalação de uma esquadra da PSP na freguesia de Avenidas Novas.

IX Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 30 de março, o ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa acolheu a IX Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Entrega da Petição

No proximo dia 5 de abril, pelas 15 horas, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas vai entregar, na Assembleia da República, as assinaturas recolhidas no âmbito da petição para instalação de uma esquadra da PSP na freguesia de Avenidas Novas.

VIII Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 23 de março, o Grupo Excursionista "Os Económicos"acolheu a VIII Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

VII Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 21 de março, a Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho acolheu a VII Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

VI Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de ontem, 16 de março, o Centro Paroquial de São Sebastião da Pedreira acolheu a VI Sessão Pública de Esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

V Sessão Pública de Esclarecimento

Esta tarde, a UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade acolheu uma sessão pública de esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Colocação de corrimão

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas colocou um corrimão na esquina da Rua Veloso Salgado com a Rua da Beneficência, de forma a garantir a segurança de todos aqueles que utilizam as escadas.

Vigília da ASPP/PSP

Esta manhã, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, marcou presença na vigília realizada pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), junto à 5ª divisão de Lisboa.

IV Sessão Pública de Esclarecimento

Na tarde de 20 de janeiro, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promoveu mais uma sessão de esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública e a petição “Pela instalação de uma Esquadra da PSP na área da freguesia de Avenidas Novas”.

III Sessão Pública de Esclarecimento

Esta terça-feira, o auditório do Centro Paroquial de São Sebastião da Pedreira acolheu a terceira sessão pública de esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública e a petição “Pela instalação de uma Esquadra da PSP na área da freguesia de Avenidas Novas”.

II Sessão Pública de Esclarecimento

Na passada sexta-feira, o salão nobre da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho acolheu a segunda sessão pública de esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública e a petição “Pela instalação de uma Esquadra da PSP na área da freguesia de Avenidas Novas”.

I Sessão Pública de Esclarecimento

Esta terça-feira, o auditório da Biblioteca-Museu República e Resistência, no Bairro Santos ao Rego, acolheu a primeira sessão pública de esclarecimento sobre o encerramento da 31.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública e a petição “Pela instalação de uma Esquadra da PSP na área da freguesia de Avenidas Novas”.

Lançamento de petição pública

No seguimento do encerramento da 31.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), a Junta de Freguesia de Avenidas Novas iniciou, esta manhã, uma petição pública para levar à Assembleia da República, a solicitar a instalação de uma Esquadra da PSP na área da Freguesia de Avenidas Novas.

Pág. 1 de 2