Até ao final desta semana, 1 de outubro, o trânsito estará condicionado no troço entre na Rua Dr. Álvaro de Castro, troço entre a Rua Tomás Cabreira e a Rua Mário Castelhano, entre as 8:00 e as 20:00.

Por motivos de Reserva de Estacionamento, o estacionamento e a via da direita da faixa descendente em frente aos n.ºs 273-277 na Avenida 5 de outubro, estarão condicionados.

No âmbito dos trabalhos regulares de limpeza dos túneis de Entrecampos, Campo Pequeno e Av. Estados Unidos da América, a circulação no interior destes túneis estará sujeita a condicionamentos de trânsito.

Aviso - Obras no Mercado

Devido à realização das obras de requalificação do Mercado do Bairro Santos, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa todos os fregueses que a entrada principal do mercado se encontra condicionada, a partir de 7 de agosto.

Devido a trabalhos de repavimentação nas ruas Fialho de Almeida e Júlio Dantas, estas artérias das freguesias de Avenidas Novas e Campolide poderão apresentar condicionamentos de trânsito entre os dias 7 e 17 de agosto, no período compreendido entre as 08h00 às 18h00.

Na manhã de ontem, 28 de junho, teve lugar no Mercado de Santos a assinatura do Contrato de Concessão de uma das partes daquela infraestrutura, na qual estiveram presentes o o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, o diretor-geral do Grupo DIA Portugal, Miguel Guinea.

Pág. 1 de 3