Entrega dos Ovos da Páscoa

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo presidente Daniel Gonçalves e pela vogal da Educação Leonor Sousa, surpreendeu as crianças das escolas do ensino pré-escolar e 1.º ciclo da rede pública da freguesia.

Dia da Escola

A Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho promoveu o Dia da Escola, a 15 de fevereiro, assinalando assim o aniversário de nascimento de Maria Amália Vaz de Carvalho (2 de fevereiro), que contou com a presença da vogal da Saúde, Leonor Sousa e o Dr. José Melo, em representação da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

As Janeiras na voz das crianças

O tempo passa mas a tradição de cantar as Janeiras mantém-se de ano para ano...

Esta manhã, a sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas abriu as portas aos alunos da Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida que presentearam o Presidente Daniel Gonçalves, o seu executivo, bem como os funcionários e colaboradores da autarquia, com as Janeiras.

Antes do regresso à escola, as crianças deliciaram-se com um lanche oferecido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

São Martinho 2016

A Escola Básica e Jardim de Infância Mestre Arnaldo Louro de Almeida assinalou o Dia de São Martinho com um Festival de Outono.