Junta de Freguesia recebe Campeãs Europeias

Esta tarde, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, e pelo vogal do Desporto, António Parente, recebeu duas jovens freguesas que se consagraram campeãs no Campeonato da Europa da SKIEF (Shotokan Karate International European Federation).

Patrícia Lopes conquistou individualmente o título de Campeã da Europa em Kumite, na categoria sub-20. A sua irmã Rafaela Lopes alcançou o título de Campeã da Eurora em Kata, na categoria de Cadetes. Além ter conquistado, em equipa, os títulos europeus em Kata e Kumite, na categoria de Cadetes.
Durante a receção, o Presidente da Junta de Freguesia, enalteceu o mérito das jovens atletas e lamentou a falta de apoios e de reconhecimento para com esta modalidade desportiva.
Para terminar, Daniel Gonçalves, entregou a cada jovem uma medalha da freguesia.