Junta de Freguesia recebe Campeãs Europeias

Esta tarde, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, e pelo vogal do Desporto, António Parente, recebeu duas jovens freguesas que se consagraram campeãs no Campeonato da Europa da SKIEF (Shotokan Karate International European Federation).

A equipa da Junta de Freguesia de Avenidas Novas participou no torneio de Rugby Carlos Nobre, inserido na competição Olisipíadas, que teve lugar no Estádio da Luz no passado dia 25 de abril.

Entrega da Taça

A Escolinha de Futsal da Junta de Freguesia de Avenidas Novas conquistou o 1.º lugar do 3.º Torneio de Futsal Avenidas Novas – Educar a Sorrir.

Dia Mundial da Atividade Física

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Atividade Física, celebrado a 6 de abril, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove um conjunto de atividades no Jardim Amália Rodrigues, junto à Rua Castilho.

Pág. 1 de 2