No passado sábado, a equipa sub-8 que integra a escolinha de futsal no Pavilhão Desportivo de Avenidas Novas participaram num torneio organizado pela Associação Educar a Sorrir.

Rotas do Bairro E6G no Estádio da Luz

No passado dia 8 de setembro de 2017, o Rotas do Bairro E6G proporcionou às suas crianças uma atividade diferente e muito divertida, levando-as ao Estádio da Luz, para assistirem ao jogo SLB Benfica vs Portimonense.

Lançamento livro "Sem Medo"

Ao final da tarde de 8 de setembro, o Pavilhão Desportivo de Avenidas Novas acolheu o lançamento da biografia do internacional português de futsal Bebé Vaz.

Junta de Freguesia recebe Campeãs Europeias

Esta tarde, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, e pelo vogal do Desporto, António Parente, recebeu duas jovens freguesas que se consagraram campeãs no Campeonato da Europa da SKIEF (Shotokan Karate International European Federation).

Pág. 1 de 2