4.º aniversário da Freguesia de Avenidas Novas

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas comemora o seu 4.º aniversário no próximo dia 29 de setembro.

Para assinalar esta data, a Junta de Freguesia promove uma cerimónia evocativa do aniversário que terá lugar no próximo dia 29 de setembro, pelas 17h30, no VIP Executive Entrecampos, sito na Avenida 5 de Outubro, nº. 295.
O evento, apresentado pelo conhecido locutor de rádio António Sala, contará com uma sessão solene, onde serão anunciados os projetos vencedores da primeira edição do Orçamento Participativo de Avenidas Novas (OPAN), e com uma cerimónia de homenagem a um conjunto de entidades que, pelo seu trabalho, dedicação e exemplo, se têm destacado no desenvolvimento sociocultural da freguesia.
Serão homenageadas a Associação de Moradores das Avenidas Novas, a Associação de Moradores do Bairro do Alto do Parque e a Associação de Moradores da Praça de Entrecampos. A Junta de Freguesia distinguirá também a Associação para o Desenvolvimento e Apoio Social do Bairro do Rego (ADAS-BR), o Grupo Excursionista "Os Económicos", o Campo Pequeno, o Rotary Club Lisboa Oeste e o Rotary Club Lisboa-Centennarium.
Os momentos musicais serão protagonizados por Tiago Rodrigues, bem como pelo Coro e Grupo de Cavaquinhos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade.

O evento é de entrada livre.

Veja aqui o cartaz do evento.