Esta manhã, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, esteve presente na inauguração da exposição Avós e Netos, no Centro Comercial Picoas Plaza.

Esta mostra junta trabalhos de alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, crianças do Centro Social e Paroquial de S. Sebastião da Pedreira (CSPSSP), dos alunos do 4.º ano da Escola Básica de S. sebastião da Pedreira e dos alunos do ATL desta escola, dos participantes do espaço FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do Projeto Rotas do Bairro.

As crianças do CSPSSP também estiveram na inauguração para verem os seus trabalhos. Foram recebidos pelo presidente da junta de freguesia, que lhes deu as boas-vindas e os aconselhou a darem muitos mimos aos avós neste dia. Alguns alunos da UNANTI também receberam as crianças, cantando com elas algumas canções infantis. No final, ainda houve tempo para um lanchinho oferecido pela UNANTI.

Esta exposição celebra o Dia Mundial dos Avós (26 de julho) e estará patente até 26 de agosto no Centro Comercial Picoas Plaza.

Pode ver mais fotografias da inauguração aqui.