O Grupo de Teatro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade apresentou, na sexta-feira passada, a sua peça de final de ano, “Dia de Festa”, nos Serviços Sociais da Rua Filipe Folque.

O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, iniciou o espectáculo elogiando o teatro como uma forma de expressão e agradecendo a dedicação dos alunos e dos professores. Também estiveram presentes no espectáculo os embaixadores da UNANTI, o ator Octávio Matos e a escritora Alice Vieira.

Encenados pela professora Isabel Damatta, os alunos protagonizaram pequenos trechos cómicos que colocaram a plateia a rir.

No final, todos os alunos e a encenadora da disciplina de teatro da UNANTI foram chamados a palco.

Para ver mais fotografias do espetáculo, clique aqui.