Na tarde de 20 de junho, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, marcou presença na apresentação do livro “Quando as Brumas são Douradas”, de Isabel Monteiro.

A sessão teve lugar na Casa Museu Dr. Anastácio Gonçalves e contou com a apresentação de Emília Noronha. O presidente da junta de freguesia sublinhou o percurso da escritora que é também freguesa e mostrou-se honrado por ser convidado para a apresentação do seu mais recente livro.
Houve tempo ainda para dois momentos musicais, protagonizados por Canto e Castro e Manuel Pereira e para a leitura de dois poemas do livro apresentado. A apresentação do livro ficou a cargo de Emília Noronha e foi complementada com algumas curiosidades por parte da autora.

Para ver mais fotografias deste evento, clique aqui.