Já começou a iniciativa Livros no Jardim, no Jardim Arco do Cego, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves e do vogal da Cultura, António Parente.

Durante a manhã, um grupo de crianças fez os seus próprios pincéis para decorar as bancadas onde estão expostos os livros. O presidente Daniel Gonçalves ofereceu uma lembrança da freguesia aos jovens artistas.

À tarde, o grupo de cavaquinhos da UNANTI – Universidade de Avenidas Novas para a Terceira Idade também marcou presença na iniciativa com uma atuação que encantou os presentes, entre os quais a representante da Casa da Moeda, Maria Deolinda Cardoso.

Durante dois dias, entre as 11 e as 20 horas, o Jardim do Arco do Cego acolhe este festival de literatura onde, para além da presença de várias livrarias, haverá workshops, leituras, música e yoga. Saiba mais sobre a programação em: https://goo.gl/6soIyB