O segundo dia da iniciativa Livros no Jardim, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, ficou marcado por várias ações ligadas à literatura, ao yoga e às artes plásticas.

Já começou a iniciativa Livros no Jardim, no Jardim Arco do Cego, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Nos próximos dias 19 e 20 de maio, a Imprensa Nacional, com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, promove a iniciativa Livros no Jardim.

No próximo dia 23 de maio, no âmbito das comemorações do Dia do Autor Português, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove a 2.ª edição da iniciativa “Impressões de Autor".

Visita de Maria João Avillez

Esta tarde, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, recebeu a jornalista Maria João Avillez.

Tertúlia Poética e Musical

Na próxima sexta-feira, 31 de março pelas 15h, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove uma Tertúlia Poética e Musical. no Espaço Arte Europa-América. Entre outros nomes, o evento conta com a participação especial do ator Sinde Filipe.

Recital de Piano

Esta tarde, a UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade acolheu um recital de piano, protagonizado por Tomás Aires de Abreu Rafael, de 16 anos, que tocou várias obras clássicas de Beethoven, Chopin e Moskowsky.

Visita à exposição AfroArte

Na tarde de ontem, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, acompanhou um grupo de fregueses numa visita à exposição AfroArte, presente no Centro Comercial Picoas Plaza até 31 de março.

30.º aniversário da ULTI

Na tarde de 14 de março, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, marcou presença nas celebrações do 30.º aniversário da ULTI – Universidade de Lisboa para a Terceira Idade.

4.º aniversário do Pontificado do Papa Francisco

Esta segunda-feira, o Presidente da Junta de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, esteve presente na Nunciatura Apostólica, onde teve lugar a sessão comemorativa do 4.º aniversário do Pontificado de Sua Santidade o Papa Francisco, com o Núncio Apostólico, D. Rino Passigato.

Inauguração da exposição AfroArte

No dia 10 de março, foi inaugurada no Centro Comercial Picoas Plaza, a exposição AfroArte, uma iniciativa da Djass- Associação de Afrodescendentes em parceria com a Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Sessão Solene - Dia Internacional da Mulher

A 8 de março, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas assinalou o Dia Internacional da Mulher com uma sessão solene comemorativa, onde prestou homenagem a um conjunto de mulheres que, pela sua dedicação, carácter e personalidade singular se têm destacado em diversas áreas de intervenção na sociedade portuguesa.

Pág. 1 de 2