Até dia 4 de setembro, os trabalhos dos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade estão em exposição no Centro de Interpretação do Monsanto.

Um grupo de alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade participou, na passada semana, na festa de final de ano do Centro Social e Paroquial de São Sebastião da Pedreira.

O Grupo de Teatro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade apresentou, na sexta-feira passada, a sua peça de final de ano, “Dia de Festa”, nos Serviços Sociais da Rua Filipe Folque.

O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves e o Vogal da Cultura, António Parente estiveram presentes no Arraial Popular de Entrecampos que decorreu na passada sexta-feira, 16 de junho.

Entre 20 e 30 de junho, pode visitar a Exposição de Trabalhos dos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, na galeria do Centro Comercial Picoas Plaza (Rua Tomás Ribeiro, n.º 65 Loja C0.10, Lisboa).

Na tarde de 13 de junho, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, e o vogal da Cultura, António Parente, marcaram presença no arraial promovido pela Refood Nossa Senhora de Fátima.

No próximo domingo, 4 de junho, pelas 16 horas, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. de Berna) acolhe um concerto que assinala o Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos.

O segundo dia da iniciativa Livros no Jardim, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, ficou marcado por várias ações ligadas à literatura, ao yoga e às artes plásticas.

Já começou a iniciativa Livros no Jardim, no Jardim Arco do Cego, promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Nos próximos dias 19 e 20 de maio, a Imprensa Nacional, com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, promove a iniciativa Livros no Jardim.

No próximo dia 23 de maio, no âmbito das comemorações do Dia do Autor Português, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove a 2.ª edição da iniciativa “Impressões de Autor".

Pág. 1 de 3