Com vista a proporcionar uma melhor qualidade do espaço público, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove a iniciativa “#WashTag”.

“#WashTag” assume-se como um projeto participativo de limpeza dos equipamentos públicos que descaracterizam a freguesia de Avenidas Novas.
Esta iniciativa arranca no próximo dia 12 de abril, pelas 14 horas, no Jardim Arco do Cego, e reúne a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, bem como os serviços de Intervenção Social, Ambiente e Higiene Urbana da Junta de Freguesia.
Além de se tratar de uma ação de limpeza e de sensibilização, esta iniciativa visa o envolvimento da comunidade local, convidando todos os fregueses a participar, fomentando não só o espírito voluntário mas também a criação e fortificação dos laços de pertença às Avenidas Novas.
A todos os participantes será entregue um kit de limpeza, fornecido pela Câmara Municipal de Lisboa.