Na noite de 13 para 14 de agosto, a equipa da Higiene Urbana efetuou mais uma lavagem nas ruas da zona do Alto do Parque. Esta ação faz parte de um planeamento que irá abranger todas as zonas e ruas da freguesia.

Alterações à recolha de lixo - 15 de agosto

A Câmara Municipal de Lisboa informa que no feriado de 15 de agosto, Dia da Assunção de Nª Senhora, na noite de 15 para 16 de agosto manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Alterações à recolha de lixo - 13 de junho

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 13 de junho, Dia de Santo António, na noite de 13 para 14 de junho manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Alterações à recolha do lixo - 31 maio

A Câmara Municipal de Lisboa informa que no feriado de 31 de maio, Dia do Corpo de Deus, na noite de 31 de maio para 1 de junho, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Pág. 1 de 2