Passeio Social Sénior a Mafra

A 3 de março, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, promoveu um Passeio Social Sénior a Mafra.

Este passeio, integrado nas iniciativas dirigidas à comunidade sénior, reuniu 200 participantes.
Pelas 8 horas da manhã, os participantes, distribuídos por quatro autocarros, rumaram em direção ao Palácio Nacional de Mafra.
Em Mafra, o grupo realizou uma visita guiada ao monumento edificado no reinado de D. João V, na companhia da Senhora Presidente da Junta de Freguesia, Ana Gaspar, e alguns membros do executivo.
Depois de uma agradável manhã cultural, os participantes degustaram um delicioso almoço, rico em sabores do mar, no Restaurante Estrela Mar, em Ribamar.

Antes do regresso às Avenidas Novas, houve lugar para uma animada tarde dançante e de convívio.

Veja aqui as fotografias.