Colónia FANtástica 2018

As férias das crianças e jovens estão mesmo a chegar e por isso a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez a Colónia FANtástica.

A edição deste ano, destinada a crianças e jovens dos 9 aos 17 anos, terá lugar na Quinta da Escola, em Alvados.
Nesta colónia, os participantes poderão desfrutar da praia e da piscina, participar em diversas atividades desportivas, experimentar slide e rapel, entre muitas outras coisas.
Esta iniciativa decorre em regime de internado, em dois turnos, durante o mês de julho:
- 1º turno: 1 a 7 de julho
- 2º turno: 22 a 28 de julho

As inscrições no valor de 130€ (65€ para fregueses), decorrem entre 11 e 22 de junho, nos polos de atendimento da Junta de Freguesia de Avenidas Novas:
- Av. de Berna, n.º 1;
- Picoas Plaza, Rua Tomás Ribeiro, 65, Loja C1.15

Ficha de inscrição e termo de responsabilidade disponíveis no E-Balcão de Ação Social.

Consulte aqui a documentação necessária.