A festa de encerramento do ano letivo da UNANTI - Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade realiza-se no próximo dia 30 de junho, pelas 15 horas, no Centro Social e Paroquial de São Sebastião da Pedreira.

O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, visitou na semana passada a exposição de trabalhos dos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira idade.

Durante a presente semana, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, adquiriu um animal de estimação, mais especificamente uma tartaruga.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou na tarde de sexta-feira, mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Durante a passada semana, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, deu início aos cursos de formação para familiares das crianças e jovens do Rotas, bem como outros elementos da comunidade.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou na manhã de sexta-feira mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Na passada quarta-feira, o Grupo de Cante Alentejano da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade participou no Convívio da Primavera no Parque Keil Amaral.

Pág. 1 de 5