Ao longo desta semana, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou uma atividade no Centro de Inclusão Digita.

Nesta manhã, o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves esteve presente numa das sessões de apoio ao preenchimento ao IRS, na Delegação Marquês de Tomar.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou, na tarde de 11 de maio, mais quatro famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

No âmbito das comemorações do Dia da Mãe, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas elaboraram um presente para as suas mães.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou na tarde de 28 de abril, mais cinco famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Campanha do Laço Azul na UNANTI

No âmbito do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, o grupo de teatro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade apresentou um espetáculo sobre a temática.

Passeio Social Sénior a Évora

No âmbito das iniciativas dirigidas à comunidade sénior, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez um Passeio Social Sénior, desta vez a Évora, no dia 27 de maio.

Justiça para Tod@s

Desde o início de abril que o projeto Rotas do Bairro E6G tem vindo a dinamizar várias atividades inseridas no programa “Justiça para Tod@s”.

Fundo de Emergência Social

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou mais duas família que, infelizmente, se encontra em situação de emergência social.

Pág. 1 de 4