Mais Mobilidade nas Avenidas Novas

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas coloca à disposição de todos os vizinhos e vizinhas, os serviços Porta a Porta e Vá Connosco.

Entre 20 e 30 de novembro, estão abertas as inscrições para a atribuição de cabazes de Natal, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

No passado dia 26 de outubro, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, dinamizou uma atividade focada no contexto hospitalar.

Campanha Solidária "Doar Mais"

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas está a promover a campanha de solidariedade “Doar Mais”, como forma de apoio às populações atingidas pelos incêndios de Oliveira do Hospital.

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Esta manhã, o Presidente ainda em funções da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

Pág. 1 de 9