Fundo de Emergência Social

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela Vogal Cristina Martins, apoiou na tarde de ontem mais uma família que, infelizmente, se encontra em situação de emergência social.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela Vogal Cristina Martins, apoiou na tarde de ontem mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Na tarde de ontem, Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela vogal Cristina Martins, entregou mais dois cabazes alimentares a famílias carenciadas da freguesia.

No passado dia 20 de julho, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, proporcionou às suas crianças um dia diferente e muito divertido.

Pág. 1 de 7