Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Esta manhã, o Presidente ainda em funções da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, marcou presença nos primeiros dias da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, para dar as boas-vindas aos antigos e novos alunos.

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou mais três famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, esteve presente no Estádio da Luz para assistir ao jogo de futebol do Sport Lisboa e Benfica vs Sporting Braga.

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou esta tarde mais uma família que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Ao longo da semana passada, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, construiu e dinamizou um jogo de tabuleiro sobre as várias culturas residentes no Bairro de Santos ao Rego.

Pág. 1 de 8