Polícia por um dia

Esta manhã, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G, promovido pela ANADIC, participaram na atividade “Polícia por um dia”.

Segurança em pintura

A 11 de julho, o projeto Chave de Prata, gerido pela ANADIC no âmbito dos Contratos Locais de Segurança e financiado pelo Ministério da Administração Interna, realizou uma atividade de pintura, em parceria com o FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Um passeio de barco no Tejo

Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, organizou um passeio de barco no rio Tejo em parceria com a Lisboat.

Colónia FAN 55+ 2018

A pensar nos fregueses com mais de 55 anos, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais a Colónia FAN 55+ 2018, entre 3 e 7 de setembro.

Rotas do Bairro E6G na SIC

A 29 de junho, os jovens do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, visitaram a estação televisiva SIC.

enCantos de Lisboa

No âmbito do projeto “enCantos de Lisboa”, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove uma visita guiada ao Palácio de Xabregas.

Desafio "Floresta Viva"

No dia 30 de junho, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, dinamizou várias atividades em Monsanto, no âmbito do desafio "Floresta Viva".

Feira de Orientação Escolar e Profissional

Nos dias 28 e 29 de maio, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, apoiou na dinamização da Feira de Orientação Escolar e Profissional (FOEP), que teve lugar na Escola Marquesa de Alorna.

Colónia FANtástica 2018

As férias das crianças e jovens estão mesmo a chegar e por isso a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez a Colónia FANtástica.

Festival de Meditação para Crianças

A 2 de junho, as crianças do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, participaram no Festival de Meditação para Crianças, em Monsanto.

Pág. 1 de 4